A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Eu amei essas dicas, faço aniversário dia 03/09/15, e já comecei a tomar um monte de coisa, minha festa vai ser na sua casa e queria de que você me ajudasse na seguinte coisa: quantas gramas de comida eu calculo por pessoa?

minhas damas devem usar vestido longo ou curto? e tbm queria algumas dicas por tais como preservar o pouco tempo que tenho, obg :3 (obs: não tenho orçamento)

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Falta mal 6 meses de modo a a minha festa de 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase exatamente, porém minha mãe está lutando utilizando o tema das lembrancinhas. A cor da minha festa é branco e dourado (sim, natural casamento haha, resolvi sair um pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relaçãeste á essas lembrancinhas já que queremos algo simples e qual dê de modo a todos.

Faça uma lista com Praticamente as pessoas de que você quer que estejam contigo nesse instante e já vai imaginando o que você Pode vir a executar de modo a reunir todos.

Tudo É possibilitado a ser personalizado, ESTES docinhos, as lembrancinhas, ESTES cupcakes! Lembre-se de que quanto mais personalizada a sua própria festa Muito mais marcante e inesquecível ela será. É demasiado legal quando a festa tem realmente a cara da debutante!

A Festa começa pelo POR DIA 31 de agosto e espera Enorme número por visitantes por muitos estados. Belezas das flores e delicias do morangos são ESTES grandes atrativos.

O aniversário vai cair na sexta, sexta é 1 Porreiro POR DIA pra fzr a festa ou fasso no sábado?? Me Facilita pfv você me inspirou amplamente Responder

 Faça uma lista das fotos qual você gostaria do deter: Destes seus pais, dos seus avós, das suas melhores amigas…Assim você facilita este trabalho do fotógrafo e não corre este perigo de perder imagens importantes.

Pois se você contratar uma empresa só para criar a comida separadamente leia o que ele disse vai acabar gastando muito mais na minha opiniãeste.

E igualmente gostaria de que você falasse mais do neon, como dicas por decoração, saiba como economizar e várias outras coisinhas. Obrigada

Amy sei de que é bastante dificil Muito mais porfavor me Facilita fiz a lista Muito mais sou utilizando a horrivel impressao que estou esquecendo por muita coisa.Obrigado Amy…

Você É possibilitado a pesquisar este Espécie por decoraçãeste de que gostaria, contudo nada definitivo, como até lá muitas coisas podem vir a mudar e coisas novas podem aparecer! Bjinhos

A festa vai ser na chácara do o pai , e nãeste gosto daqueles vestidos do debutantes enormes !! Este de que você acha q devo usar ? ( lembrando que e em uma chácara )

Irei conversar usando a minha sobre isso… E oque você acha Destes Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem estou em duvida se posso fazer sobre uma banda favorita do rock (Avenged Sevenfold )?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *